16 maio 2006

Para aqueles para quem São Pedro do Sul é sinónimo de termas, 3ª idade, descanso e deitar cedo, desenganem-se! Desde a abertura do ACT e, mais concretamente, desde o passado Sábado dia 13, passou a ser também sinónimo de alegria, diversão, boa música e muuuiiita festa!!
Com o warm up a cargo de dj Frazão, passavam 15m. das 3h. da manhã quando dj Vito D'Santi "pegou na pista" para não mais a largar. Com um público maioritariamente feminino, foi com temas como "Forever More" dos Moloko, Bob Sinclair - "World Hold On"(rmx de Axwell), Royksopp - "What else is there" remistura de Trentmoller ou Fly me Away dos Goldfrapp que se criou um ambiente de pura festa. A alegria foi contagiante. O auge deu-se, sem dúvida, num bom apontamento de Vito D'Santi, em estilo de "live remix", com o tema dos Flatpack - "Sweet Child of Mine", conhecida música dos Guns 'n' Roses.
Foi em ritmo de festa que o relógio chegou às 7h. da manhã e a verdade é que ninguém queria arredar pé da pista. Mas a despedida tinha de acontecer e, com um cheirinho de drum&bass, num tema de Vanessa da Mata - "Não me deixe só", acabou da melhor maneira a noite em S.P. do Sul. (Até à próxima...) GALERIA DE FOTOS
Cláudia Rocha